Estudantes que solicitaram vaga em escolas públicas do DF devem confirmar matrícula até a próxima quarta-feira (8/1). É necessário que o responsável compareça à secretaria da instituição na qual o aluno foi contemplado com a vaga e levar os documentos pessoais (CPF e identidade) e a documentação completa do estudante.
O período de inscrição de novos alunos terminou em 23 de outubro por telefone ou pelo site da Secretaria de Educação e o resultado foi divulgado em 13 de dezembro no site e nas Coordenações Regionais de Ensino. As inscrições para as vagas remanescentes serão abertas em 14 de janeiro, diretamente nas escolas. Para mais informações, consulte o ou, pelo telefone, no 156. As aulas da rede pública de ensino começam em 5 de fevereiro e vão até 22 de dezembro.
Confira a documentação necessária para cada nível:
Educação infantil
- Original e cópia da Certidão de Nascimento;
- Duas fotos 3X4;
- Comprovante de residência;
- Cópia do Cartão de Vacina do estudante atualizado, tipagem sanguínea e fator RH;
- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;
Ensino fundamental / Ensino médio
- Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Duas fotos 3X4;
- Comprovante de residência,
- Tipagem sanguínea e fator RH;
- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso, Título de Eleitor, se necessário; Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) ou Histórico Escolar.
Confira o calendário completo ano letivo: