Ensino_EducacaoBasica

Circo, esporte e aprendizado

Projeto da Secretaria de Esporte, em parceria com a Fundação Assis Chateaubriand, leva apresentações de circo a centros olímpicos do Distrito Federal

postado em 03/04/2014 15:44

A Secretaria de Esporte do Distrito Federal promove, no sábado e domingo (5 e 6/4), festas de circo em quatro centros olímpicos da cidade em homenagem ao Dia do Circo, celebrado em 27 de março. No sábado, o CO de Ceilândia e São Sebastião recebem apresentações de malabarismo, acrobacias em solo, em tecido e dança em esculturas de bambu. Domingo é a vez de os centros olímpicos de Riacho Fundo I e Samambaia entrarem em clima circense.

Alunos do Projeto Esporte e Cidadania participam de oficina de circoA programação faz parte do Projeto Esporte e Cidadania, uma parceria entre a Fundação Assis Chateaubriand e a Secretaria de Esporte.

As atrações serão apresentadas por 240 jovens de 10 a 14 anos que participaram, nas últimas semanas, de oficinas de acrobacia em solo, malabarismo, dança acrobática em escultura de bambu e introdução à prática de acrobacia aérea em tecido.

Programe-se
5 de abril (sábado)

9h às 13h - Centro Olímpico de Ceilândia (QNP 21, Conjunto M, Área Especial, Parque da Vaquejada, P Norte)
14h às 18h - Centro Olímpico de São Sebastião (Bairro São Bartolomeu, Quadra 1)
6 de abril (domingo)
9h às 13h - Centro Olímpico de Riacho Fundo I (QS 16, Área Especial F)
14h às 18h - Centro Olímpico de Samambaia (QS 119, Área Especial 01)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação