Ensino_EducacaoBasica

Passeio ciclístico arrecada material esportivo para escolas públicas

Evento é realizado nesta terça (12). Inscrições estão abertas pela internet

postado em 11/08/2014 10:39
Na 4ª edição, o passeio ciclístico arrecadou mais de 500 livrosNesta terça-feira (12), ciclistas do Distrito Federal se reúnem para a 5; edição do Passeio Ciclístico das faculdades Icesp Promove. Os esportistas farão um percurso de 40 km, entre as unidades do Guará e de Águas Claras da instituição. O evento é gratuito, mediante doação de material esportivo como bola, óculos de natação, luvas de boxe, chuteiras, patins, bicicleta, entre outros. Os equipamentos serão distribuídos em escolas públicas do Guará.

Na 4; edição participaram mais de 300 ciclistas, que arrecadaram mais de 500 livros, posteriormente entregues à Gerência Regional de Educação do Guará. Para participar, os interessados devem acessar o site , fazer a inscrição e imprimir o comprovante, que deverá ser apresentado no dia do evento, juntamente ao material esportivo a ser doado. Os ciclistas ganham também um kit com camiseta e garrafinha d;água personalizada.

Para garantir a segurança dos participantes, o passeio contará com os batedores dos grupos parceiros Lobo Guará, Curinga e Chicos Bike, além do reforço da Polícia Militar do Distrito Federal e do 13; Grupamento do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Feral. O evento terá a participação de várias equipes de ciclismo, que já tem o hábito de pedalar na capital. a concentração será no Icesp Promove, unidade Guará, QE 11.

Não perca!


5; Passeio Ciclístico
Data: 12 de agosto
Horário: 19h30
Local de concentração: faculdade Icesp Promove, unidade Guará (QE 11 Área Especial C/D, s/n)
Inscrição: gratuita, mediante doação de material esportivo em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação