Ensino_EducacaoBasica

Avaliação e perspectivas vão a debate virtual na quinta-feira

postado em 17/09/2014 13:04

O Ministério da Educação realiza na quinta-feira, 18, a 47; webconferência do programa Mais Educação. O tema será a educação em tempo integral nas escolas públicas de ensino fundamental, com transmissão diretamente da Sala de Atos do MEC, em Brasília, das 15h às 17h.

Durante as duas horas de debates, o ministro Henrique Paim, dirigentes da Secretaria de Educação Básica (SEB) e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Romeu Caputo, abordarão assuntos como avaliação e perspectivas do programa Mais Educação, execução e financiamento, formação para a gestão e prestação de contas. Haverá ainda espaço para perguntas de educadores, gestores, estudantes, pais e interessados no programa.

As perguntas devem ser enviadas antecipadamente para o endereço eletrônico . No campo assunto, é necessário escrever 47; webconferência. O programa pode ser acompanhado ao vivo na na internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação