Ensino_EducacaoBasica

Experiência de professores ajuda a pensar educação

postado em 01/05/2015 12:57

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, esteve em São Paulo durante esta quinta-feira, 30, para reunião com educadores com o intuito de dar prosseguimento aos diálogos com diversos setores da área.

No encontro, realizado na Cidade Escola Aprendiz, na capital paulista, Janine Ribeiro pôde debater sobre melhorias no ensino básico e superior, ouvindo relatos de experiências pedagógicas diversas.

A reunião contou com a presença do professor de economia da PUC-SP, Ladislau Dowbor, da professora da Faculdade de Educação da Unicamp, Maria Teresa Mantoan, da professora da Faculdade de Educação da USP, Sônia Kruppa, e Miguel Arroyo, professor da Universidade Federal de Minas Gerais, além de José Pacheco, idealizador da escola Projeto Ancora, Tião Rocha, fundador do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD) em MG. Como representantes da Cidade Escola Aprendiz estiveram a coordenadora geral, Helena Singer, e a diretora Natacha Costa.

Entrevistas ; Ainda em São Paulo, o ministro dará entrevista para a GloboNews, na sede da empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação