Ensino_EducacaoBasica

Feira Capital Estudante chega a Taguatinga em setembro

Evento pretende ajudar alunos na escolha da carreira profissional

postado em 01/09/2015 15:48
A quarta edição da Feira Capital Estudante ocorre de 9 a 11 de setembro, no Taguatinga Shopping. Neste ano, o evento vai abordar o mercado educacional em crescimento nas cidades de Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia.

A edição busca reunir alunos do ensino médio, vestibulandos, universitários, concurseiros, empreendedores para participarem de palestras e atividades educativas. Estarão no local estandes e representantes de escolas, cursos preparatórios e universidades. Os interessados podem aparecer das 9h às 20h, no estacionamento do segundo piso do shopping.

São esperados aproximadamente 15 mil estudantesA expectativa é de aproximadamente 15 mil estudantes. O evento, que é gratuito, vai contar com a presença de Dado Villa-Lobos, empreendedor musical e produtor da banda Legião Urbana, em 9 de setembro, às 17h30. No dia 10, é a vez do ator e humorista Jovane Nunes, integrante do grupo Melhores do Mundo, ministrar palestra. O jornalista Henrique Chaves, apresentador do programa Balanço Geral da Tv Record, também irá ao evento para contar sobre sua profissão.

A Universidade Católica de Brasília (UCB), a Universidade de Brasília (UnB) e outras instituições de ensino superior também organizarão palestras no evento. Para conferir a programação, acesse o site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação