Ensino_EducacaoBasica

Leonardo da Vinci promove concurso de bolsas

Serão sorteados 60 bolsas de estudo, sendo quatro integrais. Inscrições vão até 28 de outubro

postado em 11/09/2015 13:28
O Centro Educacional Leonardo da Vinci está promovendo um concurso de bolsas de estudo para o próximo ano letivo. Estão sendo oferecidas 60 bolsas, sendo quatro integrais. Os interessados poderão se inscrever até 28 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, em qualquer unidade do colégio. Não há taxa de inscrição.

Podem participar estudantes das redes públicas e particular, assim como alunos já matriculados. A bolsa é voltada para quem esteja cursando o 9; ano do ensino fundamental, ou qualquer série do ensino médio. Os descontos podem variar de 15% a 100%, dependendo da nota nas provas. Os testes serão aplicados em 5 de novembro, das 19h30 às 22h30, na instituição escolhida pelo aluno, no ato da inscrição.

As provas serão compostas por 50 questões objetivas do tipo múltipla escolha, que irão avaliar habilidades relacionadas à aplicação do conhecimento, abrangendo compreensão, análise, síntese e avaliação e valorizando o raciocínio.

Confira aqui o edital completo do concurso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação