Ensino_EducacaoBasica

Univali contrata novos professores

Processo seletivo tem duas fases e o salário é de R$ 32,78 por hora

postado em 20/01/2016 18:06
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de professores para os cursos de administração, design de moda, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, estética, fotografia, gastronomia, letras, matemática, oceanografia, publicidade e propaganda, sistemas para internet e turismo e hotelaria.

A seleção é composta por duas fases, ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira etapa consiste na análise de documentos comprobatórios de escolaridade, que é pontuada a partir de uma tabela de critérios. A segunda etapa é uma avaliação de desempenho didático-pedagógico, que ocorrerá no período de 17 a 23 de fevereiro de 2016. O candidato deverá ministrar uma aula de 20 minutos com base em um dos tópicos da ementa da disciplina pretendida. Ele será avaliado por uma banca examinadora composta pelo Coordenador do curso, dois professores da área de conhecimento da disciplina e um docente responsável pelo Apoio Pedagógico do Centro.

As vagas são para os câmpus de Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí e Tijucas. As inscrições vão até 27 de janeiro, pelo site. Não há taxa de inscrição e o salário é de R$ 32,78 por hora aula. O edital com as informações detalhadas, as tabelas de pontuação e os pré-requisitos de cada vaga está disponível na página de seleção de professores da Univali.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação