Ensino_EducacaoBasica

Comvest oferece oficina para professores

Interessados em participar devem se inscreve até 15 de abril

postado em 29/03/2016 13:20

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai abrir em 11 de abril o período de inscrições para a oficina "A redação no vestibular Unicamp", sobre prova aplicada pela instituição. O objetivo da oficina é preparar professores do ensino médio e alunos de graduação e pós-gradução de cursos de Letras e relacionados. Os interessados em participar deverão se inscrever pelo site www.comvest.unicamp.br, até as 17h do dia 15 de abril.

O evento ocorrerá em 21 de maio das 9h às 17h, no câmpus da Unicamp, em Campinas. O valor da inscriçaõ é de R$ 55 reais para alunos e professores do ensino médio de escolas da rede pública. O valor para professores de escolas particulares é R$ 110. Serão oferecidas 340 vagas, 120 para ensino médio público, 12 para docentes do ensino médio particular e 100 para alunos de graduação ou pós-gradução.

A prova da redação da Unicamp será apresentada para os interessados em saber quais são os critérios de avaliação.

Mais informações: (19) 3521-1783

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação