Ensino_EducacaoBasica

Paranoá recebe a 1ª Jornada Literária do Distrito Federal

Iniciativa quer promover o gosto pela leitura

postado em 15/06/2016 12:50

O Centro de Desenvolvimento do Paranoá (Cedep) vai receber, entre os dias 12 e 16 de julho, a 1; Jornada Literária. O evento, que envolve 11 escolas do Paranoá, e comunidades do Varjão, Itapoã e São Sebastião, será realizado com o intuito de promover o gosto da leitura literária entre crianças, jovens e adultos das escolas da rede de ensino público do Distrito Federal.

A jornada literária promoverá, durante os cinco dias do evento, debates literários, apresentações de contadores de histórias, duplas de repentistas, grupos de dança e contará com a participação de diversos escritores.

O evento promoverá também o Concurso de Contos, voltado para alunos a partir do oitavo ano do ensino fundamental, ensino médio e professores da rede pública de ensino do DF.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de junho (ver regulamento) no site: www.jornadaliterariadf.com.br

Mais informações: (61) 3443 - 8891/(61) 3242 - 9805

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação