Ensino_EducacaoBasica

Instituição oferece bolsas de estudo para professores  

Com ofertas para licenciatura, pós-graduação e MBA, docentes contarão com o desconto do início ao fim do curso

postado em 25/07/2016 20:11
A rede de ensino superior Laureate oferece bolsas de estudos de 30% em cursos para professores. Para conseguir o benefício, é preciso comparecer a um dos dois polos da instituição ; que, no DF, ficam na Universidade de Salvador (Unifacs) em Águas Claras ou na Asa Norte ; e apresentar a carteira de trabalho ou o holerite (contracheque).

Para quem tem interesse em licenciatura, os cursos oferecidos são letras e pedagogia. As ofertas de pós-graduação são para docência da língua inglesa, docência na educação infantil, docência no ensinosuperior, língua brasileira de sinais - libras, metodologia do ensino na educação superior e psicopedagogia educacional; além de MBA em gestão escolar.

Apesar de serem inteiramente a distância, os cursos têm carga horária, conteúdo programático e diploma como os oferecidos em cursos presenciais. Além disso, as capacitações a distância da rede valorizam a interação de alunos com colegas e professores.

A plataforma on-line da Laureate é acessível em computadores, tablets e smartphones. A EaD Laureate é o ambiente virtual da Laureate Brasil, integrante da rede global em ensino superior Laureate International Universities, fundada nos Estados Unidos. No Brasil, é formada por 12 instituições de ensino superior, entre elas a Universidade Potiguar e a Business School São Paulo, distribuídas em oito estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os cursos oferecidos são das áreas de educação, negócios e saúde.

Polos no DF:
Interessados da capital federal podem procurar a Unifacs nas unidades de Águas Claras (Avenida das Araucárias, 1205) ou da Asa Norte (SHCGN 702/703, Bloco A, Entrada 13, 2; andar ; Edifício Geral do Machado); ou ligar para 0800-284-0212. Mais informações pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação