Ensino_EducacaoBasica

Casa Thomas Jefferson oferece curso de inglês gratuito

São 180 vagas, e as inscrições vão até 3 de agosto

postado em 27/07/2016 19:13
São 180 vagas, e as inscrições vão até 3 de agosto

A Casa Thomas Jefferson, tradicional escola de inglês de Brasília, promove curso gratuito de inglês de nível iniciante para adolescentes de 11 a 16 anos. Além das aulas, os estudantes receberão material didático sem custos. A única despesa será de R$ 10 para realização da matrícula.

O curso é oferecido como etapa de capacitação de docentes do curso de desenvolvimento de professores (TDC), sendo o módulo responsável pela prática dos professores de ensino da língua. As turmas são regulamente observadas por responsáveis pela metodologia do TDC.

As inscrições estão abertas até 3 de agosto na secretaria da unidade da Asa Sul, localizada na 706/906. Ao término do curso, que ocorrerá entre 5 de agosto e 23 de setembro, serão sorteadas bolsas de estudo integrais (uma por turma), com validade de quatro semestres, para curso Teens ou Regular iniciante. Para poder concorrer pelas bolsas, o aluno deverá ter assiduidade mínima de 80% do curso.

Saiba mais
Curso gratuito de inglês iniciante - Casa Thomas Jefferson
Taxa administrativa: R$ 10
Total de vagas: 180
Os formulários de interesse estarão disponíveis na secretaria da Filial Asa Sul (706/906 Sul) até 3 de agosto
Mais informações: (61) 3442-5501

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação