Ensino_EducacaoBasica

Primeira etapa do procedimento de remanejamento está disponível

Servidores do magistério têm até 10 de outubro

postado em 04/10/2016 15:12

Os servidores da carreira magistério que desejam mudar de escola dentro de uma mesma Coordenação Regional de Ensino (CRE) ou de uma para outra têm até 10 de outubro para fazer a primeira etapa.

O Procedimento de Remanejamento é uma prática interna, de recursos humanos, que acontece anualmente na Secretaria de Educação que dá a oportunidade ao servidor de se movimentar dentro da rede.

Os profissionais que desejam fazer o remanejamento devem prestar atenção nas regras da Portaria n; 317 e no Edital n;20. Os documentos, publicados no Diário Oficial do Distrito Federal n; 187, de 3 de outubro de 2016, explicam os processos internos e administrativos.

Para participar, é preciso acessar o sistema on-line pelo link e checar se os dados cadastrais estão corretos. Aqueles que tiverem dificuldade para preencher os dados ou acessar o sistema pode entrar em contato nos números: 3901-1860 / 2292.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação