Ensino_EducacaoBasica

Faculdade Anhanguera promoverá Feira de Profissões

O evento ocorrerá na próxima semana, em 17 e 18 de outubro, e é destinado a estudantes em vias de prestar vestibular

postado em 11/10/2016 17:38
A Faculdade Anhanguera de Brasília promoverá a Feira de Profissões, destinada a estudantes do ensino médio que estão em dúvida quanto a que curso prestar no vestibular. O evento ocorrerá em 17 e 18 de outubro, das 8h às 17h, e visa explanar o cotidiano das profissões, informações sobre os cursos e divulgar novas graduações existentes. Estarão presentes no evento coordenadores da instituição, disponíveis a esclarecer dúvidas sobre carreira e mercado de trabalho.

Os interessados terão a possibilidade de conhecer os 20 cursos de graduação presenciais e 18 da modalidade a distância, além da infraestrutura do câmpus e o ambiente acadêmico. Além disso, o evento contará com palestra gravada do professor José Inácio da Silva Pereira, o professor Pachecão, sobre carreira e ascensão profissional. A instituição também oferecerá palestras com coordenadores dos cursos sobre profissiões, mercado de trabalho, além de testes de orientação vocacional, distribuição de cartilha produzida pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços sobre uso consciente de cartão de crédito, brindes e lanches.

Saiba mais
Feira de Profissões
Data: 17 e 18 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: Unidades da Faculdade Anhanguera de Brasília:

Pistão Sul
QS 1 rua 212 lotes 11,13 e 15 ; Águas Claras/Taguatinga

Taguatinga Shopping
Rua 210 Q.1 lote 40 - Águas Claras/Taguatinga

Taguatinga Norte
QI 20 lotes 1-25 Taguatinga Norte

Venâncio 2000
SCS - Quadra 08, Bloco B, Sala 501-504 (5; Andar), Edifício Super Center

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação