Ensino_EducacaoBasica

Câmara leva mais de 50 títulos para a 62ª Feira do Livro de Porto Alegre

postado em 07/11/2016 18:54
Até 15 de novembro, a Edições Câmara participa da 62; Feira do Livro de Porto Alegre (RS), em estande conjunto com o Senado Federal. O público tem a oportunidade de conhecer mais de 50 títulos publicados pela editora, com destaque para publicações como ;Legislação sobre o Terceiro Setor;, o ;Código de Defesa do Consumidor; e ;Dom Casmurro;.

Nesta edição do evento, a editora apresenta a Livraria da Câmara, espaço virtual no qual é possível comprar as publicações impressas a preço de custo ou baixar gratuitamente os diversos títulos em e-books, facilitando o acesso dos cidadãos às obras.

Além disso, a Edições Câmara, em parceria com o Senado, vai distribuir seis títulos de obras especiais em braile e letras ampliadas para escolas e entidades selecionadas: ;Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência;, ;Lei Maria da Penha;, ;LDB;, ;Guia Legal;, ;Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência; e ;Navio Negreiro;.

A 62; Feira do Livro de Porto Alegre acontece na Praça da Alfândega e tem entrada gratuita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação