Ensino_EducacaoBasica

#BoraVencer Profissionalizante tem terceira chamada

Convocados devem se matricular nesta quinta (26) e na sexta-feira (27), das 9 às 21 horas, nos locais de aula

postado em 25/01/2017 21:29

A Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude divulgou a . As matrículas devem ser feitas nesta quinta (26) e na sexta-feira (27), das 9 às 21 horas, nos locais de aula: Centro de Juventude de Ceilândia (QNN 13, Conjunto P, Módulo B, Área Especial, Estação Ceilândia Norte do metrô); Centro de Juventude da Estrutural (Área Especial 8, Praça Central); Unidade Plano Piloto (Setor Comercial Sul, Quadra 2, Ed. Paulo Sarasate, 4; andar).

A documentação exigida inclui cópias do RG, do CPF, do comprovante de residência e do título de eleitor, além de uma foto 3;4. As aulas começam em 30 de janeiro e vão até 1; de abril, com quatro horas diárias nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os alunos recebem uniforme, apostilas, cadernos e canetas.

O projeto #BoraVencer

Resultado de uma demanda eleita na Conferência Distrital de Juventude de 2015, o #BoraVencer é promovido desde o primeiro semestre de 2016. Dezesseis mil jovens foram atendidos ao longo do ano em aulas que seguiram os eixos temáticos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): ciências humanas; matemática; ciências naturais; e linguagens, códigos e redação.

Em 30 de outubro, uma semana antes do Enem, o #BoraVencer Dicas ofereceu aos alunos palestras motivacionais e dicas para a prova.

A Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude também lançou o #BoraVencer Intensivão, exclusivo para alunos da rede pública e bolsistas integrais de escolas particulares inscritos no Enem 2016. As aulas foram de segunda a sábado, entre 5 de setembro e 4 de novembro.

Terceira chamada do #BoraVencer Profissionalizante

Acesse a

Matrículas nesta quinta (26) ou na sexta-feira (27) nos seguintes postos:

Centro de Juventude da Ceilândia (QNN 13, Conjunto P, Módulo B, Área Especial, Estação Ceilândia Norte do metrô)

Centro de Juventude da Estrutural (Área Especial n; 8, Praça Central)

Unidade Plano Piloto (SCS, Quadra 2, Ed. Paulo Sarasate, 4; andar)

Das 9 às 21 horas

Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação