Ensino_EducacaoBasica

Escola de Governo promove concurso de ideias para arrecadação

Inscrições ficam abertas até sexta-feira (11). Os dez melhores trabalhos receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 500 a R$ 5 mil

Agência Brasília
postado em 09/08/2017 22:09

Estudantes, servidores ou profissionais de qualquer área de atuação que desenvolvem pesquisa sobre formas alternativas de arrecadação podem participar do Prêmio Egov de Ideias para Geração de Receitas Extratributárias para o Distrito Federal.

O concurso é promovido pela Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) em parceria com a Federação das Indústrias do DF (Fibra).

As inscrições estão abertas até sexta-feira (11), na sede da escola (Setor de Garagens Oficiais Norte, Quadra 1, AE n; 1) ou pelos Correios, desde que postadas dentro do prazo.

Os trabalhos podem ser inscritos em três subtemas: fazenda, gestão pública e sustentabilidade. As dez melhores sugestões sobre arrecadação por meio de outras atividades econômicas e financeiras que não sejam tributos farão jus a premiações em dinheiro pagas pela Fibra, conforme estipulado no edital.

Os trabalhos serão submetidos a uma comissão julgadora com, no mínimo, cinco membros, escolhidos entre servidores das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão, de Fazenda, de Economia e Desenvolvimento Sustentável; da Egov; e um representante da sociedade civil.

Entre os critérios de avaliação estão: conteúdo, pertinência com os temas principal e secundário, aplicação prática da ideia, ineditismo, uso apropriado da língua portuguesa e possibilidade de execução.

A cerimônia de premiação ocorrerá em 4 de setembro, no Auditório Paulo Freire, na sede da Egov.

Prêmio Egov de Ideias para Geração de Receitas Extratributárias para o Distrito Federal

Inscrições

Até 11 de agosto (sexta-feira)

Na sede da Escola de Governo ou pelos Correios

Setor de Garagens Oficiais Norte, Quadra 1, Área Especial 1

CEP: 70.610-610

(61) 3344-0074

Pedidos de esclarecimentos podem ser feitos pelo e-mail

Mais informações e ficha de inscrição no

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação