Ensino_EducacaoBasica

Homem é preso após beijar menina de 12 anos à força em Planaltina

Segundo a PM, o suspeito é morador de rua foi encaminhado à 31ª DP

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 18/09/2017 20:53
Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (18/9), após beijar, à força, uma menina de 12 anos, em Planaltina. O crime aconteceu na Avenida Independência, em frente a uma escola pública de ensino médio.

Segundo a vítima, o homem de 28 anos a abordou no momento em que ela entrava na escola. A estudante disse que o suspeito a segurou pela mão e começou a beijá-la à força no rosto. Muito assustada, ela gritou e cuspiu no agressor. Após conseguir fugir, comunicou o fato à diretora da escola.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito encontrado em uma padaria nas proximidades da escola. De acordo com informações da PMDF, os comerciantes disseram que o acusado é morador de rua e frequentemente perturba a população na região.

No momento da prisão, o homem se exaltou e foi encaminhado à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). A vítima o reconheceu e ele foi autuado por importunação ofensiva ao pudor. O autor tem passagens por perturbação ao sossego, injúria e resistência. Ele assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça e foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação