Ensino_EducacaoBasica

Para escolher a escola do filho

postado em 15/10/2017 14:39
É nesta época do ano que milhares de pais partem em busca da primeira ou de uma nova escola para os filhos. Além de debater questões práticas, como preço e localização, a família costuma mergulhar num mar de dúvidas e questionamentos, com o objetivo de eleger a melhor opção para a educação das crianças. O especial Escolha a escola do seu filho é um projeto tradicional de muito sucesso do Correio Braziliense, que faz parte desse momento importante de decisão sobre a escola, acompanhado por leitores e assinantes do jornal.

Neste ano, o caderno trará em sua pauta um panorama completo de como as escolas brasileiras e, principalmente, as do Distrito Federal estão encarando as mudanças na estrutura do sistema atual do ensino e também de reportagens sobre os avanços tecnológicos nos atuais modelos de educação do país. O suplemento será publicado em 21 de outubro, próximo sábado. Na mesma data, o site do Correio ganhará, também, um especial digital com conteúdo complementar ao caderno impresso.

O projeto contará, ainda, com uma ampla campanha de divulgação produzida pelo Correio e veiculada nos veículos do grupo DA para dar mais visibilidade e incentivar a leitura das publicações especiais. Ainda há a oportunidade de aproveitar a excelente audiência para anunciar sua marca e produtos comprando anúncios avulsos no suplemento especial até 16 de outubro. Procure o Departamento Comercial pelo telefone 3214-1339 ou comercial.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação