Ensino_EducacaoBasica

Gabarito do Encceja está disponível para consulta

O exame foi aplicado em 19 novembro e os cadernos de questões também podem ser acessados pelo site do Inep

postado em 01/12/2017 18:23
O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) foi aplicado em 19 de novembro e o gabarito e cadernos de questões estão disponíveis para visualização ou download no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No total, são 32 opções: quatro tipos de provas, dos tipos regular, ledor, ampliada, superampliada, tanto para o ensino fundamental quanto para o ensino médio.

Para o ensino fundamental, as provas foram de ciências naturais; história e geografia; língua portuguesa, língua estrangeira moderna, artes, educação física e redação; e matemática. Para o ensino médio, de ciências da natureza e suas tecnologias (química, física e biologia); ciências humanas e suas tecnologias (história, geografia, filosofia e sociologia); linguagens e códigos e suas tecnologias e redação (língua portuguesa, língua estrangeira moderna, artes e educação física); e matemática e suas tecnologias.

Confira os gabaritos e provas em goo.gl/2BmsEo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação