Ensino_EducacaoBasica

Inscrições para a Escola de Esporte iniciam nesta terça (20)

Podem participar da seleção alunos da faixa etária de 7 a 17 anos

Eu, Estudante
postado em 19/02/2018 17:33
A Escola de Esporte do governo abrirá inscrições nesta terça-feira(20) para estudantes da rede pública, na faixa etária de 7 a 17 anos. Os interessados devem fazer inscrição na secretaria de cursos da unidade, no Centro Poliesportivo Ayrton Senna. O prazo de inscrições termina sexta-feira (23).

Há vagas para a modalidade seca: ginástica acrobática, alongamento, judô, caratê, musculação e tênis de campo). O horário para registro vai das 8 às 17 h. Após o preenchimento da ficha, será dado o prazo para a entrega do restante da documentação. Para os esportes aquáticos (deep water, natação, nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais). Quem querer a modalidade aquática é necessário comparecer ao local, das 9 h às 16h30, com trajes de banho e documento de identificação com foto para fazer testes.

Fique atento!
Para comunidade em geral:
As matrículas começarão em 6 a 9 de março, das 8 às 17 horas, nas modalidades secas. Para as aquáticas, o prazo será de 8 e 9 de março, das 9 horas às 16h30, sendo também exigida a presença com trajes de banho e documento com foto.
O sorteio da natação será em 12 de março, às 15 horas, na secretaria de cursos.

Matrículas para a Escola de Esporte
Inscrições: Até 23 de fevereiro (apenas para estudantes 7 a 17 anos da rede pública do DF)
Endereço: Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Complexo Aquático ( SRPN, Asa Norte, Brasília-DF)
Mais informações: (61) 3326-8960

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação