Ensino_EducacaoBasica

Espaço Venâncio Cultural abre exposição sobre mulheres negras

Eu, Estudante
postado em 06/03/2018 18:44
O Espaço Venâncio Cultural do Venâncio Shopping abre nesta terça-feira (6), às 19h, a exposição fotográfica ;Mulheres negras do Senado Federal;. O objetivo da mostra é homenagear todas as mulheres, mais especialmente as mulheres negras, dando visibilidade ao trabalho executado por elas na Casa. Os interessados podem visitar a exposição de segunda a sábado, das 9h às 19h, no Piso Térreo do Venâncio Shopping, com acesso e classificação indicativa livres.
A exposição é uma iniciativa dos Comitês pela Promoção da Igualdade de Gênero e Raça e do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, da Diretoria-Geral (DGer), e da Procuradoria Especial da Mulher do Senado. No acervo, estão fotos de 23 servidoras efetivas, comissionadas, colaboradoras terceirizadas, estagiárias e menores aprendizes. As imagens abordam e colocam à tona o debate sobre as dificuldades e os preconceitos vivenciados por mulheres negras no país.
;Mulheres negras do Senado Federal; ; Exposição fotográfica
Período: de 6 a 29 de março.
Horário: das 9h às 19h, de segunda a sábado.
Entrada: gratuita.
Local: Espaço Venâncio Cultural, no Piso Térreo do Venâncio Shopping - SCS Quadra 8.
Informações: (61) 3208-2000.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação