Ensino_EducacaoBasica

Sesc-DF abre vagas para jovem aprendiz

Eu, Estudante
postado em 20/04/2018 14:08
O Sesc-DF oferece 58 vagas, além cadastro de reserva, para jovens que desejam concorrer o cargo de aprendiz na instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 26 de maio. Para participar da seleção, o o interessado precisa estar regularmente matriculado na escola, cursando o ensino médio, ter entre 14 e 16 anos e não ser parente de servidores do Sesc-DF ou Senac-DF.

A função é a de auxiliar técnico/administrativo e o salário é de R$ 434, mais benefícios de vale-transporte, cartão refeição e uniforme fornecido pelo estabelecimento. A carga horária é de 20 horas semanais e o contrato de aprendizagem terá duração entre um ano a um e meio consecutivos de acordo com o calendário do curso do Senac-DF.

Durante o programa, os aprovados passarão por uma fase teórica, ministrada por um servidor no Senac-DF, e por uma prática, da instituição. Após o encerramento do período, cada aprendiz receberá um certificado de qualificação profissional.

Processo Seletivo de Jovem Aprendiz
Inscrições: de 18/4 a 26/5

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação