Ensino_EducacaoBasica

Empresa busca estagiários para atuar no ramo de energia limpa

postado em 27/04/2018 13:41
A Eureca, consultoria especializada em processos de educação e seleção, organiza processo seletivo de estágio para a Omega Energia, companhia geradora de energia elétrica com foco em energia limpa e renovável. O Programa busca jovens que se empenham em ultrapassar os limites e que se sintam confortáveis em um ambiente meritocrático. Objetivo é que o estagiário alinhe o sonho de transformar o mundo em um lugar mais sustentável com uma carreira promissora. Os pré-requisitos cotados pela empresa são: conhecimento em pacote Office e na língua inglesa. Os estudantes terão até 11 de maio para fazer a inscrição por meio do site.
As vagas são destinadas para capital do Estado de São Paulo e envolvem a área fiscal, contábil, controladoria, negociação, recursos humanos e jurídica. Fundada em 2008, a Omega Energia está presente em cinco estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Piauí e Mato Grosso do Sul.

9/4 - Abertura das Inscrições
11/5 - Fim das inscrições (até as 23h55)
11/5 - Fim do envio dos desafios (até as 23h55)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação