Ensino_EducacaoBasica

Mauricio de Sousa apresenta Turma da Mônica em áudio

Eu, Estudante
postado em 21/05/2018 14:03
Um dos artistas mais atuantes do país, Mauricio de Sousa, apresentará seu conteúdo em formato áudio viastreaming. A novidade é que 90 audioquadrinhos da Turma da Mônica passam a integrar o catálogo do Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina, que funciona como o Netflix para vídeos ou o Spotify para música: por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo da plataforma.

Na produção brasileira, quem dá voz aos personagens são os mesmos atores que dublam as histórias da turminha nos desenhos animados: Mônica, Magali, Cebolinha, Chico Bento e Cascão. Os 90 audioquadrinhos, que trazem histórias da turma toda, foram produzidos para celebrar os 80 anos de Mauricio de Sousa, mas é a primeira vez que seu conteúdo será disponibilizado no formato streaming e estará presente na categoria Kids do Ubook.
Compartilhando alegria

Para o lançamento dessa parceria, Ubook e Mauricio de Sousa irão disponibilizar a revista número um da coleção, gratuitamente, para todos que acessarem a plataforma. Entre os 90 audioquadrinhos, há obras que variam entre a duração de dois a dez minutos.

Sobre o Ubook: Criado em 2014, o Ubook é uma startup 100% brasileira já considerada a maior plataforma de audiolivros porstreaming da América Latina. São mais de 15 mil títulos disponíveis no catálogo, entre livros, revistas, podcasts, cursos e palestras. O conteúdo pode ser acessado pelo website ou pelos aplicativos disponíveis para iOS, Android e Windows Phone. OUbook também tem parceria com todas as operadoras de telefonia móvel do Brasil, por meio das quais é possível fazer aassinatura semanal do serviço. Encontre mais informações sobre o Ubook em www.ubook.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação