Ensino_EducacaoBasica

Coach ministrará workshop sobre como atingir propósitos controlando a mente

Raphael costa apresentará o evento em Brasília no sábado (20)

Eu, Estudante
postado em 15/10/2018 18:54

O especialista em coaching Raphael Costa apresentará um workshop em Brasília sobre como atingir objetivos controlando mente e emoções. O evento ocorrerá neste sábado (20), das 14h30 às 18h30, no Hotel Carlton. Os valores dos ingressos são entre R$ 97 (individual) e R$ 75 (duplo). Para participar da palestra O poder de ser coach de si mesmo, é preciso se inscrever no site.

O coaching, que trabalhou como vendedor de frutas em frente a uma parada de ônibus, utiliza o método de performance, que acelera o processo de atingimento de resultados. Esse método trabalha diretamente na base do comportamento humano: mente e emoções. Segundo ele, para que a metodologia dê certo, é necessário que a pessoa aprenda os fundamentos de maneira correta. Em meio às dificuldades financeiras ou emocionais, as pessoas contam os dias para o ano acabar na esperança de que o próximo ano seja melhor.

Raphael costa apresentará o evento em Brasília no sábado (20)

O autor explica que a obtenção de objetivos vai além da sorte ou da imposição de uma disciplina sem fundamento, mas percorre estratégias psicológicas e emotivas específicas, que serão trabalhadas no workshop O poder de ser coach de si mesmo.

Raphael Costa fundou uma empresa de desenvolvimento pessoal, a qual treina milhares de pessoas por ano, ajudando-as a superar bloqueios emocionais, inseguranças e dificuldades de relacionamento interpessoal.

Workshop O poder se de ser coach de si mesmo

Data: 20/10/18 Horário: das 14h30 às 18h30 Local: Hotel Carlton - Setor Hoteleiro Sul Q. 5 Bloco G - Asa Sul

Inscrição

Contatos: (61)4101-1287 ou (61)9.9620-0208

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação