Ensino_EducacaoBasica

Academia oferece vagas de estágio

Os interessados têm até esta segunda-feira (29) para se candidatarem

Eu, Estudante
postado em 29/10/2018 15:44
A academia Corpo%2b Fit está com duas oportunidades de estágios abertas. A empresa que tem administra quatro unidades: São Sebastião, Sobradinho, Riacho Fundo e Taguatinga, está com disponibilidade de vagas para algumas. Uma das chances é para estagiário de musculação e outra para estagiária de recepção.

O estágio é de segunda a quarta-feira, das 7h às 10h
A primeira oportunidade é para estudantes de educação física que estejam cursando a partir do 5; semestre de graduação. Para ambos os sexos. A vaga é para a unidade de Sobradinho ou Riacho Fundo I. O interessado por escolher para onde quer trabalhar. O estágio é de segunda a quarta-feira, das 7h às 10h. A bolsa auxílio é de R$ 300, mais vale-transporte, caso o estudante necessite.

A segunda chance é para estágio em recepção, sendo apenas para o sexo feminino. O horário de estágio é de segunda a sexta, das 7h às 13h. A estagiária receberá bolsa auxílio, vale-transporte e benefícios. A estudante pode ser de qualquer graduação superior.
Todos os interessados devem enviar currículo até esta segunda-feira (29), com o título da vaga pretendida (Estágio de Musculação ou Estágio de Recepção), para o e-mail: rh@corpomaisfit.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação