Ensino_EducacaoBasica

Sigma comemora 35 anos com palestra

A filósofa Viviane Mosé será palestrante no evento

Eu, Estudante
postado em 20/11/2018 18:12

O Centro Educacional Sigma comemora 35 anos e convidou a palestrante Viviane Mosé para a celebração. Poeta, filósofa e psicóloga, Viviane abordará "Ética e educação: eu e você somos responsáveis". O evento ocorre nesta quarta-feira (21), a partir das 19h30, no auditório da unidade da 912 sul. A entrada é franca, mas precisa de inscrição. Faça aqui.

Viviane Mosé é uma filósofas conhecida no Brasil e pelos atores da Globo, deu aulas para Drica Moraes e Camila Morgado

Viviane Mosé é uma filósofas conhecida no Brasil e pelos atores da Globo, deu aulas para Drica Moraes e Camila Morgado. Entre os temas que mais aborda estão: educação, direitos humanos e políticas públicas. Mestre e doutora em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a capixaba de 49 anos divide o tempo entre palestras pelo país, a clínica de psicanálise, além da atuação como consultora da Rádio CBN. Viviane apresentou programas no ;Fantástico;, onde abordou filósofos como Nietzsche e Michel Foucault para o público em geral. Seus vídeos sobre educação estão sempre entre os mais assistidos do Youtube.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação