Ensino_EducacaoBasica

CILs: inscrições abertas até 14 de dezembro para alunos da rede pública

Os interessados devem se inscrever pelo site da Secretaria de Educação. O resultado deve ser divulgado em 21 de janeiro

postado em 21/11/2018 11:52
Entrada do CIL
Os Centros Interescolares de Línguas (CILs) estão com as inscrições abertas para alunos da rede pública de ensino do Distrito Federal. O cadastramento deve ser feito pelo site da Secretaria de Educação até 14 de novembro. De acordo com a pasta, a previsão é que o resultado seja divulgado em 21 de janeiro.

Para se inscrever, é preciso estar matriculado para cursar, em 2019, do 6; ao 9; ano do ensino fundamental, algum ano do ensino médio ou o 2; ou 3; segmentos da educação de jovens e adultos (EJA).

Durante a inscrição, o candidato pode optar por quantas línguas estrangeiras desejar, e não há limite em relação aos locais de preferência. O estudante deve selecionar o turno no horário contrário ao de estudo na escola regular.

As vagas disponíveis são para os 17 CILs. Além de inglês, francês e espanhol, há a opção de alemão no CIL 01, no Plano Piloto, e de japonês em seis centros: Ceilândia, Sobradinho, Taguatinga, Gama, Recanto das Emas e Paranoá.

Serviço

Inscrições nos Centro Interescolares de Línguas (CILs) para alunos da rede pública
Até 14 dezembro
Resultado em 21 de janeiro

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação