Ensino_EducacaoBasica

Instituto Ideaah promove encontro gratuito com pais e mães

O evento tem como objetivo auxiliar os responsáveis sobre como planejar atividades que estimulem a habilidade dos filhos. As inscrições estão abertas

Eu, Estudante
postado em 06/12/2018 17:28
O Instituto Ideaah promoverá neste sábado (8), às 10h30, um encontro gratuito com pais e mães. O evento tem por objetivo auxiliar os pais no planejamento de atividades que impulsionarão e estimularão as habilidades dos filhos, além de beneficiar no desenvolvimento das crianças. A atividade ocorrerá no Instituto Ideeah. Os interessados devem se inscrever por meio do site.
Durante a atividade, as crianças poderão conhecer os ambientes do Instituto
Durante o encontro, uma equipe de educadores fará dinâmicas com pais nas salas de aula para mostrar que planejar o futuro dos filhos deve ser repensado. Enquanto isso, as crianças poderão transitar pelos espaços da escola, como os ambientes da criatividade, talento, aptidão, cidadania digital e natureza. A finalidade é que eles se aproximem dos locais que mais se identificam.

A programação inclui ainda a apresentação do programa Future Explorer, indicado para crianças a partir dos 4 anos. O projeto mostra novas tecnologias e promove a interação social entre os pequenos, a partir do estudo de suas competências sociais e emocionais. Inclusive, os pais poderão se beneficiar com descontos exclusivos no programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação