Ensino_EducacaoBasica

Novo Presidente do Inep é nomeado

A nomeação foi assinada pela Casa Civil nesta segunda-feira (21) e publicada no DOU desta terça-feira (22)

Eu, Estudante
postado em 22/01/2019 15:49

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem novo presidente. O professor Marcus Vinícius Rodrigues foi nomeado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta segunda-feira (21) e o ato publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (22). O presidente do Inep participou da transição desde dezembro de 2018. E desde do início de janeiro atua na montagem da equipe que o acompanhará.

Conheça o presidente

Presidente do Inep Marcus Vinícius Rodrigues

Marcus Vinícuis, 63 anos, é cearense e doutor em Engenharia da Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); especialista (MBA) em Formação de Executivos pela Universidade dos Correios; e bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Ele já atuou como executivo, consultor organizacional, palestrante e professor em cursos de pós-graduação (MBA, Mestrado e Doutorado). É ainda e autor de 11 livros sobre gestão e análise organizacional, qualidade e produtividade, dentre eles os best sellers ;Qualidade de Vida no Trabalho; e ;Ações para a Qualidade;. Confira o currículo completo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação