Ensino_EducacaoBasica

Brasília recebe aulas gratuitas e ao ar livre de musculação

O projeto acontece no Parque da Cidade

Eu, Estudante
postado em 13/03/2019 19:32
O Santander Training Trick oferece, de segunda-feira a sexta-feira, aulas gratuitas e ao ar livre de diferentes modalidades da musculação. As atividades são abertas ao público em geral e podem ser frequentadas por pessoas de todas as idades.
O projeto acontece no Parque da Cidade
O Santander Training Truck é um projeto viabilizado por meio de Lei de Incentivo ao Esporte, realizado pela Arte Vida e com apoio da empresa Mude e que já existe nas principais cidades do país. Com um furgão móvel equipado com o há de melhor e mais moderno em equipamentos esportivos, o projeto transforma os parques em uma academia ao ar livre.

Em Brasília, as aulas ocorrem no Parque da Cidade. As modalidades oferecidas são MMT, HIIT, Endurance, Combo Training (modalidades de musculação intensiva). Para participar das aulas, basta baixar o app da Mude (disponível para os sistemas iOS e Android), se cadastrar e escolher a aula.

Por semana, a Mude oferece mais de 2.500 vagas em aulas das mais diversas modalidades, sempre com professores renomados e qualificados e nos melhores visuais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação