Ensino_EducacaoBasica

Jovem de Expressão promove roda de conversa sobre masculinidade

Debate irá discutir questões sociais que rodeiam as mulheres

Eu, Estudante
postado em 18/03/2019 14:43
Em março o programa Jovem de Expressão, que promove oficinas culturais e de comunicação comunitária construídas com base no empreendedorismo, realiza o ;Mês M - minas, manas e monas;, iniciativa que promove discussão sobre a pluralidade feminina e todas as questões que fazem parte desse universo. Todas as ações são coordenadas pela Rede Urbana de Ações Socioculturais, em parceria com a Caixa Seguradora e ocorrem em Ceilândia.

Roda de Conversa sobre cuidados e afetividades, durante o encontro do Mantenha-se Vivo realizado em setembro
O mês de março é o mês da mulher e o Jovem de Expressão como centro de promoção ao empoderamento e ao conhecimento traz neste mês um bate-papo sobre masculinidade que influencia diretamente questões sociais que envolvem homens e mulheres. A roda será realizada em 26/03, a partir das 17h, contará com a presença da terapeuta e psicóloga Renata Barbosa e dos convidados Antônio de Pádua, coordenador da OSCIP Ruas e da ativista Nega Thay, o debate é aberto a toda comunidade e a entrada é franca.


Roda de Conversa: Masculinidades possíveis - Periferia contra o machismo


Data: 26/03


Horário: 17h


Local: Programa Jovem de Expressão - EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação