Ensino_EducacaoBasica

Jonas Ribeiro oferece curso em Brasília

O autor fará apresentação de técnicas que podem ajudar novos escritores

Eu, Estudante
postado em 18/03/2019 21:17
O autor fará apresentação de técnicas que podem ajudar novos escritores
Na próxima terça (19), o escritor Jonas Ribeiro estará em Brasília dando um curso de contação de histórias, em que o escritor vai apresentar técnicas da escrita e como ele começou a carreira.
O investimento é de R$ 50 e interessados devem faze as inscrições pelo e-mail casadeautores@gmail.com ou pelo telefone 3244-0940, com a Ivanete Xavier.

Jonas Ribeiro é formado em língua e literatura portuguesas pela PUC-SP. Em seu site, o escritor informa que sua formação ocorreu por meio dos livros que leu por prazer em bibliotecas públicas ou que garimpou em livrarias.
Ele busca inventar um jeito de aproximar as pessoas dos livros por meio de visitas às escolas do país e da obra dele.
Além de escritor e contador de histórias, Jonas Ribeiro também ministra cursos e palestras para professores, alunos e ainda para o público interessado em literatura, também proclama lindas e emocionantes poesias em seus cursos.


Obras

Autor de mais de 100 livros algumas obras se destacam por terem caído no gosto das crianças como, Bruxa Cremilda e seus cremes poderosos; A cor da fome; A gatinha cor-de-rosa de rabinho azul-escuro; Alguém viu a bola?; A história rocambolesca de Madame Valesca; entre outros publicados por diversas editoras, como Editora do Brasil, Editora Salesiana, Cortez Editora, Ave-Maria e outras.

Os exemplares podem ser encontrados em livrarias físicas e também em sites da internet. O preço das obras varia de acordo com o título e edição. Para conhecer mais basta acessar o site. E caso você seja escritor, o site oferece dicas de como escrever bem e também encantar o público, infantil e infanto-juvenil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação