Ensino_EducacaoBasica

O escritório Andrade Silva Advogados abre duas vagas para estudantes

O currículo deve ser enviado até 5 de julho e a contratação é imediata

EuEstudante
postado em 26/06/2019 19:32
O escritório de advocacia Andrade Silva Advogados está com duas vagas de estágio, uma na área de Direito Tributário e outra na área Cível e Trabalhista. As oportunidades são para atuar no escritório em Brasília (DF), no Edifício Íon. Os interessados em qualquer uma das oportunidades devem cursar o 7; ou 8; período e ter carteira da OAB de estagiário. A remuneração é de R$ 1.000,00 mais auxílio transporte. O estágio para as duas áreas é de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, e a contratação é imediata.
Prédio espelhado, na frente piso bege e gramado com coqueiros, ao fundo céu azul e nuvens
O Andrade Silva Advogados atua há 20 anos com Direito Empresarial e tem unidades em Brasília, Minas Gerais e São Paulo. Lá ocorre o atendimento a clientes de pequeno, médio e grande porte por todo o país. O escritório foi criado com o objetivo de oferecer soluções jurídicas personalizadas nas áreas de direito tributário, societário, cível, trabalhista, consumerista, de reestruturação e recuperação de empresas, ambiental, energia e startup & inovação.

O escritório está localizado no Edifício ÍON (SGAN Quadra 601, Bloco H, 2; andar, Conjunto de Salas 2068, Asa Norte) e conta com equipe multidisciplinar.

Para concorrer à vaga o estudante deve enviar currículo até 5 de julho para elis@andradesilva.com.br e identificar no assunto do e-mail a vaga pretendida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação