Ensino_EducacaoBasica

Embraer abre inscrições para financiamento de projetos sociais

As inscrições podem ser ser feitas até 30 de agosto. Neste ano, serão aceitas propostas voltadas a iniciativas nas áreas de educação e tecnologia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 18:03

Educação do futuro

O Instituto Embraer abriu, nesta quinta-feira (25/7), inscrições para o programa de Parcerias Sociais, que promove o financiamento de projetos educacionais em comunidades em que a companhia está presente no Brasil. O Programa Parceria Social atende a comunidades de 27 municípios de três estados (São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina), além do Distrito Federal.

Para participar da seleção, os projetos precisam contar com ao menos um funcionário voluntário da Embraer e ser desenvolvidos por organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de atuação. A lista dos vencedores será divulgada no fim do ano.

Neste ano, serão selecionadas propostas voltadas a iniciativas nas áreas de educação e tecnologia. O programa foi lançado em 2004 e já atendeu a mais de 180 projetos. As inscrições podem ser ser feitas até 30 de agosto pelo link.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação