Publicidade

Correio Braziliense

Rede de ensino oferece bolsas de estudo de até 90% para ensino básico

O grupo carioca Elite mantem 42 colégios em diversas cidades, inclusividade unidades no Guará e Valparaíso de Goiás. Inscrições podem ser feitas até 18 de outubro.


postado em 15/10/2019 16:13 / atualizado em 15/10/2019 16:41

Estão abertas as inscrições para o Bolsão 2020 do Elite Rede de Ensino para as unidades do Guará e Valparaíso de Goiás. As provas serão aplicadas no dia 19 de outubro em todas as turmas de ensino médio e ensino fundamental II. Para o fundamental I, do 3º ao 5º ano, serão aplicadas provas diagnósticas. Para turmas do 1º e 2º ano do fundamental I e da educação infantil serão realizadas entrevistas agendadas com os responsáveis. As bolsas são de 5% a 90% de desconto nas mensalidades escolares e são intransferíveis. O valor do desconto é de acordo com o desempenho na prova. O colégio tem 42 unidades em diversas cidades do país e conta com programas como Elite Pelo Mundo, que prepara alunos de ensino médio para intercâmbios, e Projeto Enem, focado no Exame Nacional do Ensino Médio.

Alunos da Rede Elite de Ensino(foto: Maria Clara Cabreira/ Rede Elite de Ensino)
Alunos da Rede Elite de Ensino (foto: Maria Clara Cabreira/ Rede Elite de Ensino)
Sobre a prova: Os candidatos devem comparecer meia hora antes da prova e trazer um documento de identificação com foto. A prova terá duração de uma hora e recursos não serão aceitos. Só serão cobrados conteúdos de português e matemática. O conteúdo específico da prova varia de acordo com o nível de ensino. O edital pode ser encontrado no link: ensinoelite.com.br/wp-content/uploads/2019/08/MANUAL-BOLSÃO-Elite-2020-2.pdf As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.ensinoelite.com.br/ ou pelos números 3383-7700 ou 3629-9900 até esta sexta (18).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade