Publicidade

Correio Braziliense

Prazo para novas matrículas na rede pública vai até 24 de outubro

Interessados podem se inscrever pela internet ou pela Central 156


postado em 18/10/2019 15:49 / atualizado em 18/10/2019 16:02

Interessados em uma vaga nas escolas públicas do Distrito Federal têm até 24 de outubro para fazer o pedido pelo site ou pela Central 156. O período é para matrículas de novos estudantes da educação infantil, ensino fundamental e médio. 
 
Pedido pode ser feito pelo site ou pela Central 156(foto: Mary Leal, Ascom/SEEDF)
Pedido pode ser feito pelo site ou pela Central 156 (foto: Mary Leal, Ascom/SEEDF)
 

Para se inscrever, é preciso ter em mãos o número do CPF do estudante e o CEP da residência ou local de trabalho dos pais ou responsáveis. A Secretaria de Educação do DF faz o alocação dos estudantes em unidades escolares próximas ao endereço informado. 

A previsão para a divulgação do resultado das inscrições é em dezembro e, em janeiro de 2020, ocorrerá a efetivação dos contemplados diretamente na escola. Após esse processo, serão disponibilizadas as vagas remanescentes.

Remanejamento

Alunos que já estão na rede pública de ensino poderão solicitar o remanejamento para outra unidade escolar a partir da próxima segunda-feira (21/10). O pedido é feito na secretaria da escola na qual o estudante está matriculado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade