Publicidade

Correio Braziliense

Pais do Gama ganham opção para matricular filhos na educação básica

Centro Educacional Ângela Clara (CEAC) se uniu ao Elite Rede de Ensino e deve oferecer novas turmas em 2020, do infantil I até o terceiro ano do médio


postado em 25/11/2019 21:40 / atualizado em 26/11/2019 19:20

O Centro Educacional Ângela Clara (Ceac) do Gama se fundiu com o Elite Rede de Ensino e agora se chama Elite Ceac. O colégio oferecerá, a partir de 2020, turmas do ensino infantil I até o terceiro ano do nível médio. Os dois últimos anos do médio são novidade, já que o antigo Ceac só ofertava até o primeiro. 
 
(foto: Telles Produtora)
(foto: Telles Produtora)
 
A Rede Elite de Ensino estima que terá mais de 33 mil alunos e contará com 40 escolas Brasil afora ano que vem, distribuídas por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Santa Catarina e São Paulo. 

Um dos destaques mencionados pela direção do colégio, é a taxa de aprovação dos estudantes em universidades públicas do Brasil afora. Foram mais de 700 alunos aprovados pelo último Enem, e alguns primeiros lugares: em engenharia da computação na Universidade de São Paulo (USP), medicina na Universidade Federal Fluminense (UFF), direito e medicina na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e medicina na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). 

O colégio fica na Quadra 1, Lote 20 — Setor Industrial — Gama-DF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3556-0961 ou (61) 3384-3441. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade