Ensino_EducacaoBasica

Resultado da primeira chamada do CIL sai nesta segunda-feira (20/1)

A consulta poderá ser feita on-line e as matrículas devem ser feitas entre 21 e 24 de janeiro na unidade em que o aluno for contemplado com a vaga

Correio Braziliense
postado em 20/01/2020 16:31
O resultado da primeira chamada das vagas para os Centros Interescolares de Línguas (CILs) será publicado nesta segunda-feira (20/1) no site da Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF). A conferência poderá ser feita a partir das 18h. As vagas foram distribuídas por sorteio eletrônico em 16 e 17 de janeiro. Após verificar o resultado, os estudantes contemplados deverão fazer a efetivação das matrículas entre os dias 21 e 24 de janeiro, na unidade do CIL em que estudará. 
Entre 7 e 10 de fevereiro estarão abertas as vagas remanescentes destinadas à comunidade 

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá entregar: certidão de nascimento, CPF, duas fotos 3X4, comprovante residência, comprovante de tipagem sanguínea e fator RH nos termos da Lei Distrital nº 4.379/2009 e Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) atualizada em janeiro de 2020, constando série e turno. Toda a documentação deve ser entregue contendo uma cópia e o documento original. O responsável deve apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, RG e CPF. 

As inscrições nos CILs para o primeiro semestre de 2020 foram feitas entre 22 de novembro e 15 de dezembro de 2019, no site da Secretaria de Educação. As aulas começarão em 10 de fevereiro. 

Segunda chamada

Os alunos não sorteados ainda podem garantir uma vaga na segunda chamada. O resultado será divulgado em 31 de janeiro e as matrículas deverão ser efetivadas nesta segunda etapa será entre 3 e 5 de fevereiro. 


Vagas remanescentes 

Entre 7 e 10 de fevereiro estarão abertas as vagas remanescentes destinadas à comunidade. As inscrições também deverão ser feitas no site da Secretaria de Educação. O sorteio eletrônico será em 11 de fevereiro e o resultado está previsto para sair no mesmo dia. As matrículas poderão ser efetivadas somente nos dias 12 e 13 de fevereiro, no CIL em que a pessoa foi contemplada com a vaga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags