Ensino_EducacaoBasica

Sigma recebe Alexandre Coimbra para palestra sobre convívio em família

Evento será nesta terça-feira (21/1) na unidade da 910 Norte. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas

Correio Braziliense
postado em 20/01/2020 17:46
O Centro Educacional Sigma receberá Alexandre Coimbra, mestre em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Chile e terapeuta familiar, para debater o tema "convívio harmonioso em família". A palestra ocorrerá na ocasião da primeira edição do Sigma%2bDiálogos de 2020, nesta terça-feira (21/1), às 19h30, na unidade da 910 Norte (SGAN 910, Módulo E).

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, mas as vagas são limitadas. Para participar, interessados devem se inscrever no site

O encontro vai discutir o tema “Família: lugar de pertencimento, diferenças e empatia”. Alexandre Coimbra abordará as necessidades de uma família, como ser mais empático e conviver em harmonia.

Sigma Diálogos 
 
A iniciativa do Sigma Diálogos é um projeto que promove um espaço de reflexão, para somar à formação de futuros cidadãos consciente e engajados e de troca entre especialistas, alunos, familiares e comunidade. O projeto já recebeu nomes como Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal, Rossandro Klinjey e o professor espanhol José Maria Avilés.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags