Ensino_EducacaoBasica

IFB oferece 15 vagas para curso gratuito de espanhol intermediário

Interessados podem se inscrever até este sábado (25). Para concorrer, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 17:03
O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com 15 vagas abertas para curso gratuito de espanhol intermediário. As aulas ocorrerão no câmpus Estrutural, localizado na Área Especial nº 1, Quadra 16 — Cidade do Automóvel — SCIA/Estrutural -DF. Para concorrer, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo. Interessados podem se inscrever até este sábado (25) pelo site. 
 
Interessados podem se inscrever até este sábado (25). Para concorrer, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo 

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, que ocorrerá em 27 de janeiro , às 10h, no câmpus Estrutural. Não é obrigatória a presença do candidato na ocasião, mas aqueles que participarem assinarão lista de presença. Recomenda-se chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Os convocados deverão se matricular presencialmente em 28 e 29 do mesmo mês. 

No momento do cadastro, é necessário levar: documento de identificação válido e com foto (carteira de identidade, carteira de registro profissional, carteira de trabalho ou passaporte); comprovação de escolaridade; duas foto 3x4 recentes; certificado de reservista ou de dispensa de corporação para maiores de 18 anos e menores de 45 anos do sexo masculino; 

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, o IFB fará novas convocações, respeitando a ordem de classificação do sorteio. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags