Ensino_EducacaoBasica

Novos estudantes da rede pública recebem uniforme gratuito

Enquanto novos modelos não chegam, alunos são orientados a usarem camisetas antigas

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 16:35
Enquanto os novos uniformes não chegam, os 36 mil novos estudantes que ingressaram na rede pública em 2020 receberão duas camisetas, cada um. A entrega será feita pelas Coordenações Regionais de Ensino, de forma progressiva. Nesta semana, serão beneficiados os 960 alunos da Escola Classe Juscelino Kubitschek, do Sol Nascente, em Ceilândia, também receberão as camisetas os 1.111 novos alunos de escolas do Núcleo Bandeirante.
 
O kit será composto por duas bermudas, dois shorts-saia, uma calça comprida, um casaco de capuz, três camisetas de manga curta e um par de tênis 

O novos uniformes serão distribuídos gratuitamente a todos os cerca de 460 mil estudantes da rede pública, o kit será composto por duas bermudas, dois shorts-saia, uma calça comprida, um casaco de capuz, três camisetas de manga curta e um par de tênis. Aqueles que já eram alunos das escolas públicas deverão usar o uniforme antigo até que o novo seja produzido. 

O pregão eletrônico para a compra dos novos uniformes teve início no dia 5/2 e está em andamento. A licitação para a compra foi autorizada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal em 21 de janeiro., teve início no dia 5/2 e está em andamento. A licitação para a compra foi autorizada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal em 21 de janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags