Publicidade

Correio Braziliense

Selo da SEE-DF identificará escolas particulares credenciadas

Instituições deverão fixar permissão em um local visível. Ele contém um QR code que dá acesso à lista de escolas certificadas


postado em 17/02/2020 19:30 / atualizado em 17/02/2020 19:33

A partir deste ano, todas as escolas particulares credenciadas pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) deverão fixar, em local visível, o Selo Escolas Credenciadas. Ele contém um QR Code por meio do qual todos os estudantes, mães, pais ou responsáveis terão acesso à lista de instituições credenciadas. 
 
(foto: Robson Dantas, Ascom|SEEDF)
(foto: Robson Dantas, Ascom|SEEDF)
 

A escola só é credenciada se estiver nesta lista. O selo é um meio simples e rápido de saber se uma escola tem permissão da Secretaria de Educação para funcionar. Se uma escola não credenciada exibir o selo sem constar da lista, pode ser denunciada pelo 162 à Ouvidoria da Secretaria.

O selo será entregue diretamente para as escolas pela SEEDF, juntamente ao Manual de Especificações Técnicas para a sua impressão. A renovação será feita em outubro. Excepcionalmente este ano os selos começarão a ser entregues em fevereiro. A entrega deve se estender pelo mês de março. Um cronograma de entrega será divulgado brevemente às instituições.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
Renapsi oferece 28 vagas de jovem aprendiz 17:51 - 29/03/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 28 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade