Ensino_EducacaoBasica

Secretaria de Educação reabre inscrições para educador social voluntário

As inscrições vão até quarta-feira (11) e podem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação. São mais de 5.200 vagas abertas nesse novo processo seletivo

Correio Braziliense
postado em 06/03/2020 19:16
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) reabre nesta sexta-feira (6) as inscrições para o programa Educador Social Voluntário. As inscrições vão até quarta-feira (11). As pessoas que tiveram inscrições efetivadas no processo anterior, suspensas em razão de problemas no sistema, não precisará realizar novamente o cadastro. São 5.200 vagas, 658 a mais do que no último processo seletivo que foi suspenso em janeiro. 
 
As inscrições vão até quarta-feira (11) e podem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação. São mais de 5.200 vagas abertas nesse novo processo seletivo 
Os Educadores Sociais Voluntários (ESVs) irão auxiliar nas atividades do dia a dia das escolas com suporte à educação em tempo integral, nas turmas onde há alunos com deficiência e transtorno do espectro autista (TEA), na educação infantil, na Escola Meninos e Meninas do Parque (EMMP), na Escola do Parque da Cidade (EPC/PROEM), aos estudantes indígenas e às turmas de correção de fluxo, parte do Programa Atitude.


As inscrições podem ser feitas pelo site.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags