Ensino_EducacaoBasica

não publicar

A diretoria suspendeu as atividades depois do governador do DF publicar decreto que cancela aulas e eventos

Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 23:17
O Centro Espírita Assistencial Nossa Senhora da Glória (Ceansg), suspendeu, nesta quarta-feira (11/3), as atividades do local até segunda-feira (16/3), após publicação de decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB) que cancela aulas e eventos públicos. A decisão foi tomada para evitar contato entre os fiéis durante as operações da casa. 

"Considerando as mais recentes informações quanto a já declarada pandemia do Covid-19, conhecido como Coronavíru, e as características de nosso trabalho onde se agrupam em cada gira cerca de 300 a 400 pessoas em contato pessoal bastante intenso, a Diretoria Espiritual do Ceansg decide suspender os trabalhos imediatamente ,pelo que não haverão giras nos dias 13, 15 e 16 de março/2020", afirmou o texto. 
 
O centro ainda esclareceu que o retorno das atividades será divulgado pelo site oficial: www.ceansg.org.br. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags