Ensino_EducacaoBasica

Escola americana oferece curso gratuito online a brasileiros

A escola Really Experience disponibilizará aulas de inglês pela internet com professores americanos para qualquer brasileiro que fizer inscrição

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 18:38
A escola americana Really Experience, sediada na Flórida, Estados Unidos, dá aulas com professores americanos para brasileiros em mais de 70 municípios no Brasil, além da versão 100% on-line, que oferece cursos para todo o país. 
 
Foto de divulgação do curso Really 30 mostrando um celular acessando a página da Really Experience 
Agora, a  escola  passa a oferecer gratuitamente e totalmente on-line um curso intensivo para quem quer aprender a falar inglês - o Really 30. 

Sem sair de casa, qualquer pessoa poderá efetuar a inscrição diretamente pelo site. À partir de segunda-feira (23), os brasileiros terão a chance de, durante a quarentena de prevenção ao coronavírus, ter aulas com professores americanos, diretamente de Orlando. 

O conteúdo trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático. Cada aluno terá que dedicar cerca de 15 horas semanais para o curso.

O curso intensivo é para ser estudado em até 30 dias, e foi criado para ajudar nesse momento que o país vive de isolamento social, tornando-o mais produtivo. 

É preciso sempre lembrar que a quarentena não são férias e por isso é preciso aproveitá-la de maneira consciente. Estudar e aperfeiçoar o conhecimento é a maneira mais inteligente de se resguardar em casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags