Ensino_EducacaoBasica

Escola americana oferece curso gratuito online a brasileiros

A escola Really Experience disponibilizará aulas de inglês pela internet com professores americanos para qualquer brasileiro que fizer inscrição

Eu, Estudante
postado em 20/03/2020 18:38
 (foto: Really Experience/divulgação)
(foto: Really Experience/divulgação)
A escola americana Really Experience, sediada na Flórida, Estados Unidos, dá aulas com professores americanos para brasileiros em mais de 70 municípios no Brasil, além da versão 100% on-line, que oferece cursos para todo o país.
Foto de divulgação do curso Really 30 mostrando um celular acessando a página da Really Experience
Agora, a escola passa a oferecer gratuitamente e totalmente on-line um curso intensivo para quem quer aprender a falar inglês - o Really 30.

Sem sair de casa, qualquer pessoa poderá efetuar a inscrição diretamente pelo site. À partir de segunda-feira (23), os brasileiros terão a chance de, durante a quarentena de prevenção ao coronavírus, ter aulas com professores americanos, diretamente de Orlando.

O conteúdo trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático. Cada aluno terá que dedicar cerca de 15 horas semanais para o curso.

O curso intensivo é para ser estudado em até 30 dias, e foi criado para ajudar nesse momento que o país vive de isolamento social, tornando-o mais produtivo.

É preciso sempre lembrar que a quarentena não são férias e por isso é preciso aproveitá-la de maneira consciente. Estudar e aperfeiçoar o conhecimento é a maneira mais inteligente de se resguardar em casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação