Ensino_EducacaoBasica

CLDF suspendeu votação do PL sobre redução das mensalidades

O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, informou que o texto será revisto e uma nova proposta será submetida à plenária

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 11:11
A votação em segundo turno e redação final do projeto de lei 1079/20, prevista para a última terça-feira (7), foi suspensa. O PL, que foi aprovado em primeiro turno em 1º de abril, concede desconto de, no mínimo, 30% nas mensalidades de escolas particulares, enquanto durar a suspensão das aulas por causa do combate ao coronavírus.
 
O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, informou que o texto será revisto e uma nova proposta será submetida à plenária 

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente, informou a representantes do setor que o texto será revisto e uma nova proposta será submetida à plenária da Câmara Legislativa ainda esta semana.

O presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF (Sinepe-DF), Álvaro Domingues, voltou a comentar a proposta. Em vídeo, ele afirmou que a entidade “tem se empenhado fortemente no diálogo, oferecendo informações para os deputados, para que eles possam tomar a melhor decisão de uma forma criativa, atendendo às partes, a gestão das escolas e também as famílias”.
 

Assista ao vídeo: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags