Publicidade

Correio Braziliense

CLDF suspendeu votação do PL sobre redução das mensalidades

O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, informou que o texto será revisto e uma nova proposta será submetida à plenária


postado em 08/04/2020 11:11 / atualizado em 08/04/2020 11:58

A votação em segundo turno e redação final do projeto de lei 1079/20, prevista para a última terça-feira (7), foi suspensa. O PL, que foi aprovado em primeiro turno em 1º de abril, concede desconto de, no mínimo, 30% nas mensalidades de escolas particulares, enquanto durar a suspensão das aulas por causa do combate ao coronavírus.
 
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
 

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente, informou a representantes do setor que o texto será revisto e uma nova proposta será submetida à plenária da Câmara Legislativa ainda esta semana.

O presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF (Sinepe-DF), Álvaro Domingues, voltou a comentar a proposta. Em vídeo, ele afirmou que a entidade “tem se empenhado fortemente no diálogo, oferecendo informações para os deputados, para que eles possam tomar a melhor decisão de uma forma criativa, atendendo às partes, a gestão das escolas e também as famílias”.
 

Assista ao vídeo: 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Renapsi oferece 21 vagas de jovem aprendiz 18:15 - 31/05/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 21 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade