Ensino_EducacaoBasica

Escola particular realiza drive-thru solidário para arrecadar doações

Projeto Anjos do Sigma mobiliza alunos do ensino médio em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação ocorre no próximo sábado (6/6)

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 16:03
No próximo sábado (6/6), os alunos do Colégio Sigma, integrantes do projeto voluntário Anjos do Sigma, vão realizar um drive-thru solidário para arrecadar agasalhos, cobertores, roupas, material de limpeza, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, materiais escolares, livros e brinquedos que serão entregues a instituições em situação de vulnerabilidade social do Distrito Federal. 

Projeto Anjos do Sigma mobiliza alunos do ensino médio em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação ocorre no próximo sábado (6/6)Esse programa mobiliza os alunos do ensino médio em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Estudantes e professores discutem temas relacionados a valores, a comportamentos e a situações sociais, com o objetivo de desenvolver campanhas de arrecadação de alimentos e de agasalhos para instituições carentes. Antes da pandemia, os alunos participavam do cotidiano de asilos, de creches e de escolas da rede pública.

A ação vai ser realizada com as medidas de proteção necessárias, das 8h às 12h, os voluntários da escola estarão nas unidades da 912 Sul (SGAS 912 Sul – Conjunto A) e Águas Claras (Rua 14 Sul – Lote 6) recebendo os donativos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags