Ensino_EducacaoBasica

Reitor desmente Bolsonaro: "Decotelli não tem doutorado em Rosário"

Ao anunciar novo dirigente do MEC, o presidente afirmou que Carlos Decotelli era doutor pela Universidade do Rosário, na Argentina

Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 16:48
O reitor da Universidade de Rosário, Franco Bartolacci, desmentiu o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. De acordo com Bartolacci, ao contrário do que havia dito o chefe do Executivo ao anunciar o nome do novo ministro da Educação, Carlos Decotelli não possui doutorado pela instituição argentina.  
 
 

"Precisamos esclarecer que Carlos Alberto Decotelli da Silva não obteve na @unroficial o doutorado mencionado nesta comunicação", escreveu o reitor, em resposta ao tweet do presidente. Em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, ele afirmou que Decotteli cursou o doutorado, mas não finalizou.
 
bolsonaro com o novo ministro da educação 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags